Apartamento T1 na Forca - Aveiro

Apartamento T1 na Forca - Aveiro

Apartamento T1 na zona da Forca em Aveiro: Conforto e Elegância com Vistas Deslumbrantes

Bem-vindo ao apartamento T1 na Forca, uma propriedade que oferece o melhor de Aveiro com uma localização privilegiada e vistas deslumbrantes para o jardim.

Situado na Forca, este apartamento oferece a conveniência de viver numa zona de forte desenvolvimento de Aveiro, com fácil acesso a várias comodidades e serviços na cidade.

As amplas varandas do apartamento proporcionam vistas desafogadas para um jardim, criando um ambiente sereno e relaxante.

O apartamento é composto por um hall de entrada, uma sala e cozinha em open space, um quarto suite e uma casa de banho de serviço. Os espaços são bem distribuídos e oferecem uma sensação de amplitude.

Equipado com vidros duplos, ar condicionado e um sistema solar térmico forçado com painéis solares, este apartamento oferece eficiência energética e conforto durante todo o ano.

O apartamento inclui um lugar de estacionamento na cave, proporcionando comodidade adicional para os residentes.

Com um design contemporâneo, o apartamento conjuga conforto, elegância e muita luz natural, criando um ambiente acolhedor e moderno.

Este apartamento T1 na Forca, Aveiro, é uma excelente oportunidade para quem procura um espaço confortável, moderno e com vistas deslumbrantes.
Com uma localização estratégica e um design contemporâneo, este apartamento oferece uma experiência de vida única na cidade de Aveiro.
Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer este magnífico apartamento!


Ref: 1020728/22 FR

Isto é Aveiro!
Arcada Imobiliária Forca (Aveiro) e Praia da Barra
Histórias e Pessoas fazem o Lar

Integradas no Grupo Arcada, as nossas agências - Arcada Forca (Aveiro) e Praia da Barra - acompanham as tendências de crescimento no mercado imobiliário, um dos sectores mais dinâmicos em Aveiro.
Procuramos soluções para quem procura comprar casa.
Porque Histórias e Pessoas fazem o Lar .
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcada Imobiliária Forca e Praia da Barra

Arcada Imobiliária Forca e Praia da Barra

Anunciante desde Nov. 2010 PRO
Verificado com 73 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio