Apartamento t2 aveiro

Apartamento t2 aveiro

Apartamento T2 com Lugar de garagem e varandas

Viver no Centro de Aveiro, próximo de tudo com a satisfação que estes apartamentos garantem qualidade, segurança e conforto e um conceito de Luxo, com tempo de Qualidade!

Acabamentos de alta qualidade com pormenores pensados para o seu dia a dia traduzindo-se em conforto e requinte.
O imóvel está equipado com ar condicionado, vídeo porteiro e roupeiros embutidos. Com pavimentos em flutuante para maior conforto. Duas casas de banho. O Predio possui elevador.


O edifício tem uma localização próxima do Centro de Aveiro, pertencendo à freguesia de Esgueira. Próximo da estação e a um passo da Avenida Lourenço Peixinho.
Na sua área envolvente encontramos Supermercados Pingo Doce, Mercadona e Continente Bom Dia, As Escolas Escola Secundária Jaime Magalhães Lima, Escola 2º e 3º Ciclo Aires Barbosa, e o Colégio Português, Esta freguesia possui espaços desportivos (Parque Desportivo de Taboeira, Polidesportivo de Mataduços e da Bela Vista e Estádio Municipal de Aveiro. Possui transportes públicos (Terminal Rodoviário e Ferroviário de Aveiro). Perto da Loja do Cidadão, da Conservatória, lavandarias, peixarias, talhos, e várias lojas de vestuário.
Ver mais

Contactar o anunciante

Casaveiro

Casaveiro

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Aveiro - Esgueira

Opções do anúncio