Moradia T3 196m2

Moradia T3 196m2

Esta moderna moradia isolada está localizada em Salreu, Estarreja.
Conta 3 pisos, onde encontramos na cave uma ampla garagem fechada, um quarto para arrumos/sala/quarto de visitas, no 1º andar temos a sala, cozinha equipada e uma casa de banho, no 2º andar temos 3 quartos, um deles sendo suíte e com varandas, e uma casa de banho de apoio aos outros 2 quartos, com roupeiros embutidos.
Esta casa ainda conta com bomba de calor termodinâmica, ar acondicionado, estores internos, portões elétricos, alarme, camarás de vigilância.

Salreu é uma vila do concelho de Estarreja, localizado a 5min de Albergaria-a-nova, 5min de Estarreja, e 20min de Aveiro. Nos arredores temos acesso rápido a autoestradas, hospital, pequenos negócios (talho, frutaria, padaria, cafés, mercearia...) Correios CTT, Multibanco, Farmácia...

Quem somos?
A CENTURY 21 CONFIANÇA, com seis agências em Portugal sendo uma delas em AVEIRO, com o objetivo de atuarem no mercado imobiliário, com o foco de acrescentar valor ao bem-estar de todos aqueles que nos procuram, através do compromisso, profissionalismo e resiliência da nossa equipa, já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, na compra / venda e arrendamento de imóveis, para além de apoiar na obtenção de crédito habitação (GP FINANCE) junto dos vários bancos que trabalha.
Como conhecedores do mercado, move-nos o rigor e seriedade sendo o nosso lema.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança IV

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 97 anúncios publicados Estarreja - Salreu
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio