LEGO 75288 Star Wars AT-AT 1267 peças Produto descontinuado

LEGO 75288 Star Wars AT-AT 1267 peças Produto descontinuado

Reviva a Batalha de Hoth e outras cenas clássicas da trilogia Star Wars com este kit de construção LEGO® (75288) AT-AT para crianças! Para simplificar, é possível abrir secções deste veículo de transporte todo o terreno, que inclui ainda disparadores com mola e uma speeder bike. Os fãs também vão adorar detalhes autênticos, como um guincho para içar Luke e o seu detonador térmico. Império vs. Aliança Rebelde Este set repleto de ação inclui 6 minifiguras LEGO Luke Skywalker, General Veers, 2 condutores de AT-AT e 2 Snowtroopers. Todos têm armas, incluindo o sabre de luz de Luke e a arma tripé dos Snowtroopers, para a encenação de missões de Star Wars. Um excelente presente para colecionadores de LEGO Star Wars, sendo ótimo para brincadeiras em grupo ou a sós. Paixão por sets LEGO Star Wars! Há mais de duas décadas que o LEGO Group tem recriado naves, veículos, locais e personagens icónicos do universo Star Wars e a LEGO Star Wars tornou-se um tema bem-sucedido. Como não adorar?

Os fãs da clássica trilogia Star Wars e do videojogo LEGO® Star Wars: The Skywalker Saga vão adorar recriar a ação da Batalha de Hoth com esta detalhada e ajustável versão em tijolos LEGO do icónico Walker AT-AT (75288).

Este divertido brinquedo de construção criativa inclui 6 minifiguras LEGO® Star Wars Luke Skywalker, General Veers, 2 pilotos de AT-AT e 2 Snowtroopers, tudo isto com armas para encenar as batalhas do Império vs. Aliança Rebelde.

O AT-AT tem um cockpit para 3 minifiguras LEGO®, painéis desdobráveis, disparadores de mola, uma speeder bike, guincho, escotilha inferior para que o Luke possa para lá atirar o elemento do detonador térmico e mais, para um jogo criativo e realista.

Este set de 1267 peças é um incrível presente de aniversário, Natal ou uma prenda especial para rapazes e raparigas com 10+ anos que anseiem por um desafio de construção gratificante e horas de diversão a sós ou em grupo.

O veículo AT-AT mede mais de 34 cm de altura, 38 cm de comprimento e 15 cm de largura. Os fãs podem também conduzi-lo no videojogo LEGO® Star Wars: The Skywalker Saga.
Não são necessárias pilhas para este kit de construção do Walker AT-AT StarWars é unicamente construído com tijolos LEGO® e movido pelas imaginações das crianças para inúmeras aventuras galácticas e diversão criativa.

Está a pensar em comprar este incrível brinquedo de construção para um fã de Star Wars estreante nos sets LEGO®? Não há problema. O set possui instruções passo a passo para que consigam enfrentar este complexo desafio de construção com confiança.

Os brinquedos de construção LEGO® Star Wars são excelentes para as crianças e os adultos construírem, exibirem e recriarem cenas da clássica saga Star Wars, ou criarem as suas próprias missões divertidas. Há sempre algo para todos!

Não é necessário invocar a Força para encaixar ou desencaixar os tijolos LEGO®! Eles cumprem com os mais elevados padrões da indústria, por isso pode estar seguro de que os tijolos deste set de construção se encaixam perfeitamente e com facilidade.

As peças e tijolos LEGO® são aquecidos, comprimidos, submetidos a queda, torcidos e analisados para garantir que cada set Star Wars cumpre os mais elevados padrões de qualidade e segurança aqui na Terra e nas galáxias muito, muito distantes!

Produto já descontinuado e com muita procura!
Novo e selado.
Entrego em mãos no centro de Braga.

Contactar o anunciante

Miguel Freitas

Anunciante desde Ago. 2012
Verificado com 46 anúncios publicados Braga - Lomar e Arcos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio