[265-A-01161] Apartamento em Barcelos

[265-A-01161] Apartamento em Barcelos

Excelente Cobertura T1+1, no coração da cidade de Barcelos.

Este imóvel dispõe de um amplo hall de entrada, uma casa de banho completa, cozinha ampla parcialmente equipada com acesso a varanda com 15m2 e vistas magnificas para o rio, sala ampla com 28m2 e varanda com 15m2. Contém ainda um sótão com cerca de 40m2 e no exterior 2 lugares de estacionamento.

Em todas as divisões conta com ar condicionado, isolamento acústico e térmico, vidros duplos, caixilharia dupla e estores elétricos.

Localizado no centro, com todos os comércios, serviços e transportes públicos em redor.

Com toda a comodidade e qualidade de vida que você merece!
Agende já a sua visita!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede Imobiliária LardeSonho ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.

---

Excellent Penthouse T0, in the heart of the city of Barcelos.

This property has a large entrance hall, a full bathroom, large kitchen partially equipped with access to balcony with 15m2 and magnificent views of the river, large living room with 28m2 a...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Arcozelo

Opções do anúncio