[265-A-01450] Excelente Apartamento T3 no centr...

[265-A-01450] Excelente Apartamento T3 no centr...

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente Apartamento T3 com 115 m2 de área bruta de construção, no centro da cidade de Barcelos.

Ao entrar neste apartamento acolhedor encontramos um hall que lhe dá acesso a vários cómodos. Uma cozinha ampla, equipada com exaustor, placa, forno, frigorífico, máquina de lavar loiça e uma despensa. A máquina de lavar roupa encontra-se numa divisória independente que lhe permite fazer de arrumação/lavandaria. A sala de jantar e de estar apresenta uma área bastante espaçosa, contem lareira com recuperador de calor e ainda uma varanda onde pode desfrutar das vistas desafogadas para a cidade.

Na zona mais privatida, este imóvel dispõe de 3 quartos espaçosos, sendo um deles suite com base de duche e varanda, e ainda uma casa de banho completa de apoio aos dois quartos e à zona social.

Encontra-se num prédio assoalhado, com elevador, excelente exposição solar e na cave contém um lugar de garagem.
Próximo a todos os serviços, transportes públicos e comércio.

Não perca esta oportunidade!
Marque já a sua visita!

A história de sucesso da rede imobiliária LardeSonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- SATISFAÇÃO- RECOMENDAÇÃO-FIDELIZAÇÃO.
É a Maior Rede Imobiliária 100% Nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 Consultores, o que garante uma presença forte junto de potenciais compradores e investidores.
A Rede Imobiliária LardeSonho tem como ferramentas uma equipa de profissionais dinâmicos, motivados, com uma vasta experiência; uma carteira de imóveis aos preços mais competitivos do mercado; uma atitude proactiva que se carateriza por inúmeras iniciativas de marketing, campanhas, eventos publicitários, promovendo e divulgando com sucesso a sua carteira de imóveis em cada localidade onde tem Agência.
Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura, empresas de construção, marketing e publicidade, a rede ...
Ver mais

Contactar o anunciante

Lar de Sonho - Barcelos

Lar de Sonho - Barcelos

Anunciante desde Abr. 2021 PRO
Verificado com 267 anúncios publicados Barcelos - Barcelos, V.Boa, V.Frescainha

Opções do anúncio