Apartamento T3 em Braga de 151,00 m²

Apartamento T3 em Braga de 151,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
APARTAMENTO T2, NOVO, COM 125 M2, À ENTRADA DA CIDADE VILA NOVA DE FAMALICÃO

Nasce o EDIFÍCIO VILLA TERRA RESIDENCES. Um condomínio constituído por 25 apartamentos, com as tipologias T1, T2, e T3, distribuídos por 5 pisos de habitação e 2 pisos de garagens.

O EDIFÍCIO VILLA TERRA fica localizado em Antas, às portas da cidade de Vila Nova de Famalicão, contará com acessos privilegiados para dentro e fora da cidade, e uma imensa área ajardinada.

Caracterizado pelo seu design arrojado, pela generosidade das áreas interiores e exteriores, e pela qualidade dos materiais, o EDIFÍCIO VILLA TERRA terá o equilíbrio perfeito e será uma mais valia no mercado imobiliário. O conceito open space será também uma imagem de marca, privilegiando a luminosidade interior, o conforto e a mobilidade.

As varandas com churrasqueira constituirão uma área aprazível de lazer e de reunião com a família. Com vista panorâmica sobre a cidade, o EDIFÍCIO VILLA TERRA oferecerá, ainda, amplas garagens para dois carros, com parqueamento para pessoas de mobilidade reduzida, e acesso restrito. Se procura a proximidade do centro, aliada ao conforto, sossego e exposição solar, venha visitar-nos e peça mais informações sobre a sua nova casa!
#ref: 96758
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Vila Nova de Famalicão - Antas e Abade de Vermoim

Opções do anúncio