Loja 110m2

Loja 110m2

Espaço comercial com boa frente de montra, e com rentabilidade atualmente associada.

Situada em zona de cariz residencial e com comércio envolvente, a escassos metros da zona histórica da Sé Catedral de Braga e à Avenida da Liberdade e Forum Altice, inserindo-se numa rua bastante movimentada, e num local apto e comprovado a vários tipos de comércio e com bom índice de densidade populacional envolvente.

Com aproximadamente 110m2, bem distribuídos entre uma zona principal ampla, com 2 frentes de luz, uma sala extra que pode funcionar como escritório back-office, casa de banho e arrecadação.

Uma óptima oportunidade de investimento, com histórico de retorno e bom funcionamento. Arrendada por um valor interessante !

Dedicação, honestidade e exigência é o segredo do nosso sucesso e o que nos torna no seu parceiro de eleição.
A marca CENTURY 21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda-nos a fortalecer a nossa posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
Seja bem-vindo.
As equipas que integramos são fortemente focadas e especializadas na sua área de localização, de forma a ajudá-lo a tomar sempre uma decisão informada sobre a compra ou venda do seu imóvel.

Venha conhecer-nos!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados III

Century 21 - Grupo Aliados III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Braga - Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio