Descubra Pérola Histórica Em Celorico De Basto...

Descubra Pérola Histórica Em Celorico De Basto...

Identificação do imóvel: ZMPT565759

Bem-vindo à zona tranquila de Toutaim, em Santa Tecla de Basto, onde esta verdadeira joia histórica aguarda por ti. Esta propriedade única, datada de 1937, é um edifício em propriedade total, oferecendo um espaço amplo e cheio de potencial. Localizada a poucos passos do centro de Celorico de Basto, aqui encontras o equilíbrio perfeito entre serenidade rural e conveniência urbana.

Composta por rés-do-chão, primeiro andar e aproveitamento de sótão, esta casa possui uma área total de terreno de 500m2 e uma área de construção bruta de 162m2. Embora já seja habitável, esta propriedade apresenta um enorme potencial de reabilitação para um estilo de vida moderno e minimalista.

O vasto terreno abriga várias árvores de fruto, um tanque (anteriormente usado como piscina), garagem e um poço, oferecendo um verdadeiro refúgio de tranquilidade e possibilidades. Imagine cultivar os seus próprios alimentos essenciais ou desfrutar de momentos inesquecíveis de férias em família ou com amigos neste ambiente pitoresco.

Além disso, esta localização privilegiada fica a uma curta distância de diversos pontos de interesse, como supermercados, farmácias, piscinas municipais e hospitais, garantindo conveniência e acessibilidade para toda a família.

Ao adquirir esta casa, não só estás a investir num património histórico, mas também a ganhar acesso a 15 outros artigos rústicos e urbanos, enriquecendo ainda mais a tua experiência imobiliária.

Não deixes escapar esta oportunidade única de possuir uma pérola histórica em Celorico de Basto e embarca numa jornada de reabilitação e descoberta. Marca já a tua visita e prepara-te para escrever um...
#ref:ZMPT565759
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Celorico de Basto - Carvalho e Basto (Santa Tecla)

Opções do anúncio