Moradia T3 145m2

Moradia T3 145m2

**Oportunidade Única! Moradia T3 em Vila Verde**

Esta é a sua chance de adquirir uma espaçosa moradia T3 localizada na tranquila freguesia da Lage, em Vila Verde, Braga. Com uma área total de 290m2, inserida num amplo terreno de 645m2, esta propriedade oferece espaço, conforto e uma localização privilegiada.

**Características Principais:**
**Esta moradia oferece uma sala comum generosa, ideal para convívio familiar, além de três quartos aconchegantes, todos no mesmo piso
**Lareira e Varanda**: A sala comum possui uma lareira acolhedora, perfeita para noites mais frescas, e uma varanda que proporciona vistas encantadoras.
**Ampla Cozinha e Instalações Sanitárias**: A moradia conta com uma cozinha espaçosa e instalações sanitárias bem distribuídas.
**Logradouro, Garagem e Arrumos**: Além disso, dispõe de um logradouro amplo, garagem e espaço de arrumos para maior comodidade.
**Localização Tranquila**: Situada numa área residencial tranquila, próxima a estabelecimentos comerciais, serviços, espaços verdes e escolas, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência.
**Ótimos Acessos**: Com proximidade às principais vias rodoviárias, como a N201, N205 e A3, o deslocamento pela região é rápido e fácil.

**Localização Privilegiada:**
Apenas 7 km do Centro de Vila Verde
A 11 km do Centro Histórico de Braga

Apesar de precisar de algumas obras de remodelação, esta moradia apresenta um enorme potencial para se tornar o lar dos seus sonhos. Aproveite esta oportunidade única de viver numa área tranquila, com todas as comodidades à sua volta. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e agendamento de visita!

Para mais informações entre em contato connosco hoje mesmo!

A Marca CENTURY 21®
A maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade imobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.

Missão e visão CENTURY 21
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nopi

Century 21 - Nopi

Anunciante desde Ago. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Vila Verde - Lage

Opções do anúncio