Apartamento T3 de luxo Vale de Lagar Portimão

Apartamento T3 de luxo Vale de Lagar Portimão

(NU-NU_5504_E) Olivie Condominium é um empreendimento residencial localizado em Vale de Lagar, um bairro da cidade de Portimão, que fica na região do Algarve, sul de Portugal.


O Olivie Condominium é composto por 16 apartamentos de luxo, que variam de dois a três quartos, com varandas privativas, terraços e estacionamento subterrâneo. O empreendimento foi projetado para fornecer um alto padrão de vida, com amenidades modernas, como piscina comum, jardins paisagísticos e ginásio.


Apartamento T3 composto por:

- Sala com cozinha integrada (Open Space);
- Três quartos (uma suite);
- Duas casas de banho;
- Duas varandas;
- Dois lugares de estacionamento na garagem.


A localização do Olivie Condominium é ideal para aqueles que procuram um ambiente tranquilo, mas ainda assim próximo do centro da cidade de Portimão, que abriga várias lojas, restaurantes e atrações, incluindo a popular praia da Rocha. O empreendimento também está convenientemente localizado próximo a importantes ligações de transporte, o que facilita a exploração da região do Algarve e além.


Prevê-se a sua conclusão em 2025.


Ref. : 5341


Portimão é uma cidade situada no Algarve, no sul de Portugal, na costa do Oceano Atlântico. É uma cidade portuária com uma história rica, que remonta ao tempo dos fenícios, romanos e mouros. Hoje, Portimão é um destino turístico popular, conhecido por suas belas praias, clima ameno, cultura vibrante e variedade de atividades de lazer.


A cidade tem uma atmosfera animada, com uma grande variedade de bares, restaurantes, lojas e hotéis. Além das praias, Portimão é conhecida por seus pontos turísticos históricos, incluindo a Igreja Matriz, o Forte de Santa Catarina e o Museu de Portimão, que conta a história local. A cidade também é um centro para atividades aquáticas, como vela, pesca e mergulho
Ver mais

Contactar o anunciante

Nuris Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio