Casa / Villa T4 em Faro de 250,00 m²

Casa / Villa T4 em Faro de 250,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo à CASA BALI, uma luxuosa e moderna moradia localizada na deslumbrante cidade da Praia da Luz, no Algarve. Esta moradia nova de 4 quartos é um verdadeiro paraíso para quem procura um estilo de vida luxuoso numa das zonas mais deslumbrantes de Portugal.

Com 255 m2 de construção num lote de 716 m2, esta moradia tem tudo o que procura.
A orientação sul-poente garante o máximo de luz solar.

Esta moradia a ser construída ainda pode ser personalizada em função dos pedidos e escolhas do comprador.
O projeto esta em fase de licenciamento na camará municipal e a construção poderá iniciar rapidamente.

Ao entrar na moradia, notará imediatamente o design contemporâneo e os acabamentos de alta qualidade em toda a propriedade. A espaçosa sala de estar possui grandes janelas que oferecem uma abundância de luz natural e vistas deslumbrantes sobre a paisagem circundante. A cozinha totalmente equipada possui todos os electrodomésticos e muito espaço de arrumação, tornando-a o local perfeito para organizar jantares com a família e amigos.

A moradia possui quatro quartos de dimensões generosas, dois com casa de banho privativa e uma terceira casa de banho, garantindo conforto e privacidade para todos os membros da família. Os quartos dispõem ainda de bastante espaço de arrumação, permitindo-lhe manter os seus pertences organizados e arrumados.

Os 3 quartos do primeiro andar têm acesso a grandes varandas.

Mas isso não é tudo - saia para o oásis exterior privado e encontrará uma bela piscina, perfeita para aqueles dias quentes de Verão. A piscina está rodeada por um deck espaçoso, ideal para relaxar ao sol ou desfrutar de um cocktail refrescante com os amigos.

A Praia da Luz é uma cidade encantadora que oferece tudo o que se pode pedir em termos de comodidades e actividades. Desde praias deslumbrantes a restaurantes e cafés de classe mundial, há algo para todos. E se for um entusiasta do golfe, ficará feliz por saber que existem vários campos de golfe a uma curta distânc
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Lagos - Luz

Opções do anúncio