Moradia T2 46m2

Moradia T2 46m2

NAO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! FABULOSA MORADIA T2 COMPLETAMENTE REMODELADA COM DOIS PISOS, DUAS CASAS DE BANHO, SUITE, PÁTIO FRONTAL E QUINTAL, MUITO BEM LOCALIZADA EM ZONA CALMA E TRANQUILA A POUCOS METROS DO CASTELO DE SILVES


Esta fantástica moradia fica situada numa das zonas mais calmas e tranquilas do Algarve, próxima de todas as comodidades e serviços, como centros comerciais, restaurantes tipicos algarvios, comércio e afins, em zona histórica a metros do Castelo de Silves.

A moradia possui uma excelente exposição solar orientada para Sul e poente e é composta por pátio frontal, hall de entrada, sala ampla e cozinha equipada em open space, dois quartos, duas casas de banho, suite, pequena sala, arrecadação e quintal.

A moradia foi completamente remodelada com canalização nova, sistema eléctrico novo, chão flutuante, cozinha e casa de banho renovadas, possui ainda vidros duplos com corte térmico, placa eléctrica, termocumulador, existindo ainda a possibilidade de construção de um terceiro piso.

A zona de Silves é considerada uma zona tranquila e de uma beleza magnifica, caracterizada pelo Castelo de Silves, o monumento mais marcante da cidade. Construído durante a ocupação mourisca do Algarve, é hoje o castelo mais bem preservado da região. As suas paredes de pedra vermelho escuro atraem visitantes a partir do momento em que chegam, uma vez que estão no alto de uma colina com vista para a cidade. O castelo contrasta com o labirinto de casas caiadas de branco e ruas de paralelepípedos que levam até ao rio.

Ótima para habitação própria, residência de férias ou para rentabilizar!

Não deixe passar esta grande oportunidade!


Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Silves - Silves
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio