Moradia T3 132m2

Moradia T3 132m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 em banda com 141 m2 de área habitável, inserida num lote de 162 m2 localizada no condomínio Oásis Parque em Portimão. Aqui terá acesso a uma completa infraestrutura que lhe irá proporcionar agradáveis momentos de lazer, uma zona com piscina de adultos, piscina de crianças, com uma área de recreio com parque infantil e terraços para banhos de sol, piscina interior aquecida todo o ano e Jacuzzi, dois campos de ténis, café-bar/restaurante de apoio à piscina, que serve pratos tradicionais portugueses e ingleses caseiros num ambiente simpático e acolhedor. Estacionamento gratuito. Existem supermercados, restaurantes e bares locais a uma curta caminhada para suprimir todas as necessidades que possam surgir.
Moradia em banda com excelente exposição solar Nascente/Poente. Mesmo em frente das piscinas e bar/restaurante.
Esta moradia tem 2 pisos e é composta por:
Rés do chão: - cozinha totalmente equipada, despensa, excelente sala de estar com lareira e zona de refeições, casa de banho completa com cabine de duche e um quarto com roupeiro embutido, no espaço exterior temos uma área de lazer de 13 m2 com churrasqueira.
Primeiro Andar: - Hall com varanda com vista para as piscinas do condomínio, dois quartos ambos com roupeiros embutidos, casa de banho completa com banheira. Moradia fica totalmente equipada, mobilada e todo o interior pintado.
O Oásis Parque Country Club está localizado a 10 minutos de carro da pitoresca vila piscatória de Alvor e a 4 km de Portimão.
É possível encontrar vários campos de golfe a cerca de 5 minutos de carro.
A área circundante dispõe de uma seleção de lojas e supermercados. O Aeroporto de Faro fica a 45 minutos.
Não deixe escapar este investimento garantido numa das melhores urbanizações de Portimão.
Ótimo para rentabilizar, para férias ou até mesmo para habitação própria e permanente.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 452 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio