Moradia T3 46m2

Moradia T3 46m2

NAO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! MORADIA POR REMODELAR V3 COM POSSIBILIDADE DE CONSTRUÇÃO DE DOIS PISOS E AMPLO LOGRADOURO COM TERRENO DE 330 M2 MUITO BEM LOCALIZADA EM ZONA MUITO TRANQUILA COM VISTA DESAFOGADA PARA O CAMPO E A POUCOS MINUTOS DAS FABULOSAS PRAIAS DE LAGOS

Esta fantástica moradia fica situada numa zona calma e tranquila, próxima de todas as comodidades e serviços, e ao mesmo tempo a poucos minutos das fabulosas praias de Lagos, ideal para quem gosta de natureza com uma vista extraordinária para o campo.

A moradia possui uma excelente exposição solar e permite a construção de uma moardia com pátio frontal e quintal, dois pisos, com três quartos e amplo logradouro com terreno de 330m2, varnadas e terraço.

Lagos está historicamente associada aos Descobrimentos Portugueses, sendo hoje um dos mais atrativos centros turísticos do Algarve, com praias e património cultural e religioso de exceção, assim como uma vida noturna de grande dinamismo.

Lagos é um dos destinos do Algarve, em Portugal a região das mais belas praias da Europa.

O lugar possui um litoral recortado por falésias de cor laranja e ocre, com mar verde cristalino e areias douradas. A cidade mistura atrações históricas e culturais com áreas modernas e aconchegantes.

ÓTIMO COMO PRIMEIRA HABITAÇÃO, MORADIA DE FÉRIAS OU ATÉ MESMO PARA RENTABILIZAR!

NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE! MARQUE JÁ A SUA VISITA!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 209 anúncios publicados Lagos - Bensafrim e Barão de São João
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio