Apartamento T2 em Leiria de 106,00 m²

Apartamento T2 em Leiria de 106,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 com garagem e varandas na Pederneira Nazaré:

Que tal escolher viver de forma descomplexada neste espaçoso T2 (106m2 de área total, excluindo a arrecadação ), com varanda a sul e vistas para as Ilhas Berlengas ?
Conte com arrecadação adaptada, garagem fechada e lareira. A cozinha está equipada, e o aquecimento faz-se de forma eficiente pelo pelo ar condicionado disponível na sala e no corredor.

A 2 passos do miradouro, junto à magnífica rua do sol nascente e do por do sol, conhecida pelo Caminho real, com fácil acesso à praia, à natureza e às saídas rodoviárias da Nazaré. A Pederneira é uma zona emergente da Nazaré, que tem 2 hotéis panorâmicos, é servida por autocarros, tem restaurante de luxo e novos condomínios que atraiem quem procura o melhor. Cada vez mais estrangeiros investem neste pitoresco povoado, para residir permanentemente ou ter casa de férias.

O espaço interior, a luz natural, a localização na Nazaré e a qualidade de vida que representa, dão um racional forte para eleger esta opção para viver ou investir. Soma-se o baixo valor de condomínio=28,50 e o baixo IMI anual=275

É nesta praia mundialmente famosa pelas ondas gigantes, que está previsto começarem as obras de construção de um ascensor em 2024, que fará a ligação do miradouro à praia, o que permitirá ir a pé ao mercado e à praia.

Conhecida pela qualidade das suas águas, pela beleza das suas areias, pela nobreza das suas gentes e pelo som das suas ondas, a praia / vila da Nazaré oferece-lhe um fabuloso estilo de vida, muito propenso à socialização, a 5 minutos da autoestrada do Oeste e a 1:15h de Lisboa.

Para saber mais, agende agora a sua visita com Vitor Franco da IAD Portugal e venha descobrir o estilo de vida que este apartamento tem para lhe oferecer neste local.
#ref: 109945
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Nazaré - Nazaré

Opções do anúncio