Apartamento T1 40m2

Apartamento T1 40m2

É no número 66 da rua Cláudio Nunes, em Benfica, que encontramos este renascido e atraente refúgio, especialmente pensado para quem procura "aquele" apartamento com características diferenciadoras dentro da cidade de Lisboa, que lhe oferece tudo o que precisa para desfrutar de um estilo de vida sofisticado num dos melhores bairros da capital.
Originalmente de 2 assoalhadas, o mesmo foi transformado num belíssimo apartamento em open space, onde o novo design permite a entrada de uma extraordinária quantidade de luz natural e um aproveitamento de espaço que o torna diferente da maioria dos imóveis.
Imagine-se a desfrutar de momentos únicos com amigos, familiares ou até sozinho, em mais de 50m² de terraço e de não ter que estar à procura de lugar para estacionar a sua viatura, pois a aquisição deste exclusivo imóvel inclui também um lugar de estacionamento, localizado no interior do edifício onde se insere o apartamento.
A poucos metros deste apartamento, dispõe de uma variedade de espaços de comércio tradicional, restaurantes, escolas, espaços verdes e uma vasta rede de transportes, que o podem transportar para diversas zonas da cidade de Lisboa.
A proximidade a diversos hospitais, centros comerciais, ao eixo norte-sul, segunda circular e IC19 tornam este imóvel ainda mais diferenciador.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Lux I

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 35 anúncios publicados Lisboa - Benfica

Opções do anúncio