Apartamento T1 Em Benfica Com Logradouro

Apartamento T1 Em Benfica Com Logradouro

Apartamento T1 com logradouro e com bastante luz natural, localizado em um bairro familiar em Benfica com vários pontos de comercio e serviços.

Apartamento totalmente remodelado e com home staging incluindo, inserido em um prédio totalmente recuperado, sendo uma sub-cave com logradouro, composto por:
Sala ampla com bastante luz natural e acesso direito para logradouro;
Cozinha em open-space com moveis modernos em melanina branca, completamente equipada com forno, placa, exaustor, máquina de lavar louça encastrada, máquina de lavar roupa encastrada, termo acumulador e combinado encastrado;
Um quarto com roupeiro embutido, com 10 metros quadrados;
Logradouro com 47.50 m2 com relva artificial;
Anexo no logradouro com 10 metros quadrados;
Valor do condomínio: ?11,00
Orientação solar: W

Apartamento com uma frente solar e excelentes acabamentos, com caixilharia lacada a branco com vidros duplos e oscilo batentes. Teto falso com luzes embutidas leds, em toda a casa, Pré-Instalação de Ar Condicionado, Porta Blindada.

Devido á sua excelente localização neste Bairro familiar, residencial e com vários pontos de comércio e serviços. Comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes Zona central, facilidade de acessos, proximidade de transportes públicos, e vários equipamentos sociais, Mercado de São Domingos de Benfica, Metropolitano do Alto dos Moinhos, Hospital da Cruz Vermelha, Jardim Zoológico.

Ficou com duvidas? Não hesite em contactar-nos!

AliasHouse - Real Estate dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
Deixe-nos o seu contacto e nós...
#ref:AH2416-FG
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Lisboa - Benfica

Opções do anúncio