Apartamento T2 79m2

Apartamento T2 79m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento de 3 assoalhadas na zona do Estoril, localizada no Vale de Santa Rita. Localizado a 5 minutos a pé da Praia da Poça e a 7 minutos do Tamariz. Apesar do comércio na zona envolvente, esta é uma zona residencial bastante tranquila.
Conta com vista desafogada e em dias de tempo limpo é possível apreciar a vista de mar e para a serra da Arrábida e toda a sua costa.
Venha conhecer a sua futura casa!
..........................................................................................................................................................................................

CENTURY 21 Gikasa 15 ANOS a mudar vidas

Sabia que os nossos Consultores têm muito orgulho, em pertencer à CENTURY 21 Gikasa? E sabe porquê? Porque aqui conseguiram mudar as suas vidas, sentindo-se verdadeiramente parte de uma Equipa, com um ADN de PARTILHA e UNIÃO constantes, tendo sempre como apoio a mundialmente reconhecida Marca C21.
E é por termos este ADN tão próprio, que a C21 Gikasa é reconhecida pelos seus clientes e parceiros de negócio: pela qualidade do seu trabalho e respetivos resultados.
Se o mercado imobiliário sempre lhe interessou, se partilha dos nossos valores e quer mudar verdadeiramente a sua vida e a de outras pessoas, tem mesmo de vir tomar um café connosco!
Aceita o convite?
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Gikasa

Anunciante desde Nov. 2012 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio