Apartamento T2, com cozinha renovada, em Alhandra

Apartamento T2, com cozinha renovada, em Alhandra

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástico Apartamento T2, com áreas bem estruturadas e cozinha remodelada, a 1200 metros do Comboio e perto dos acessos ao centro de Lisboa, em Alhandra, Vila Franca de Xira.

Este apartamento, com 63,7m2 de área e situado numa cave com janelas em todas as divisões, sofreu uma renovação recente ao nível da pintura e chão. Pelo que é vocacionado para quem privilegia um estilo de vida funcional, ou um ativo para posterior colocação no mercado de arrendamento, numa zona servida de comércio, serviços e transportes, em Alhandra.

Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
• Aquecimento nos quartos
• Despensa autónoma
• Facilidade de estacionamento exterior

Este Apartamento está situado em Alhandra, Vila Franca de Xira, e, dadas as suas características, este é, sem dúvida, um investimento seguro e com retorno assegurado, não apenas numa ótica de habitação própria, mas igualmente como ativo para posterior exploração imobiliária, uma vez que se encontra localizado numa zona servida por transporte públicos (como a Estação de Comboios de Alhandra, a 1200 metros) e próximo dos acessos a toda a Área Metropolitana de Lisboa, em particular, da A1 e Estradas Nacionais 10 e 248.

Descubra a sua nova casa com a imovendo contacte-nos já hoje!

Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!

A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imovendo

Imovendo

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 82 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz

Opções do anúncio