Apartamento T2 em Alverca com Terraço

Apartamento T2 em Alverca com Terraço

Apartamento T2 na Quinta do Casal ? Alverca com Terraço, Garagem Fechada e Elevador.


Situado ao nível do R/C conta com uma área bruta de 113m2 e muita luz natural proveniente de um generoso terraço.


Características:

. Hall de entrada, porta blindada e vídeo hall


. Cozinha equipada com placa e forno elétricos, exaustor, máquina de lavar loiça e roupa, esquentador, frigorífico e micro-ondas


. Sala


. Casa de Banho completa


. 2 Quartos com roupeiro



. Tem um enorme terraço com churrasqueira, lava-loiça e balcão de apoio (bar) onde pode desfrutar de momento fantásticos de lazer.


. Garagem fechada com 37.70m2


O apartamento tem acabamentos de excelente qualidade, todas as divisões têm estores elétricos, ar condicionado, acesso ao terraço e portas de vidro duplo oscilobatentes.



Localizado a 15 minutos de Lisboa, numa zona calma junto os Jardim do Bom Sucesso onde pode desfrutar de pista de manutenção, zonas verdes e campo de futebol/basquetebol.


Perto de todo o tipo de comercio (Continente, Auchan, Lidl, Aldi, Minipreço, Pingo Doce e comercio local), PSP, Escolas, Serviços, bons acessos às autoestradas A1, A9, IC2.


Venha conhecer este fantástico apartamento!

Contacte-nos e marque a sua visita!


Alverca foi sede de um concelho medieval extinto em 1855. Pertencia às Capelas de D. Afonso IV. Embora se trate de um concelho sem foral, existem três cartas de confirmação: a de D. Pedro I confirmando os privilégios do concelho em 24 de Agosto de 1357; a carta datada de 19 de Abril de 1434, de D. Duarte, confirmando os privilégios e bons costumes e uma outra emitida em 23 de Abril de 1439, onde D. Afonso V confirma à vila de Alverca todos os privilégios, graças e mercês. O pequeno concelho era formado pelas freguesia de Alverca, Sobralinho e Santa Iria de Azóia. Foi elevada a cidade em 9 de Agosto de 1990. Foi a primeira localidade a ser elevada à categoria de cidade sem ser sede de município. A...

Referência: 59893
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Alverca do Ribatejo e Sobralinho
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio