Apartamento T2 em Condomínio fechado a 5 minutos d

Apartamento T2 em Condomínio fechado a 5 minutos d

Ver visita virtual
VT_ICON
Bem-vindo ao nosso moderno apartamento T2, situado a apenas 5 minutos da Praia de Areia Branca. Localizado numa área tranquila e residencial, este novo apartamento oferece o equilíbrio ideal entre conforto e conveniência para desfrutar das suas férias ou como residência permanente.


Características do Apartamento:


* 2 Quartos: sendo um deles em suite e ambos com varanda. Espaçosos, luminosos e arejados, proporcionando um ambiente relaxante para descansar após um dia ao sol.


* Cozinha Equipada: A cozinha totalmente equipada possui todos os aparelhos modernos de marca Bosch e utensílios necessários para preparar deliciosas refeições.


* Sala ampla: com um espaço convidativo, ideal para relaxar e descontrair.


*Estacionamento Privado: O apartamento inclui dois estacionamentos privados para garantir comodidade e segurança durante a sua estadia.


Localização Privilegiada:


Além da proximidade com a Praia de Areia Branca, o apartamento está convenientemente próximo a uma variedade de restaurantes, cafés, lojas e outras comodidades.


Não perca a oportunidade de desfrutar de umas férias inesquecíveis ou de encontrar o seu novo lar neste encantador apartamento T2. Entre em contacto connosco hoje mesmo, para mais informações ou para efetuar a sua reserva.

Referência: 60341
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 283 anúncios publicados Lourinhã - Lourinhã e Atalaia
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio