Apartamento T2 em Lisboa de 140,00 m²

Apartamento T2 em Lisboa de 140,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 com Vista Deslumbrante nas Torres do Restelo

À procura do lar dos seus sonhos? Apresentamos este magnífico T2 nas Torres do Restelo, onde o conforto e a qualidade se encontram em cada detalhe.

Recentemente renovado, este apartamento brilha com uma qualidade de construção excepcional. Totalmente remodelado, incluindo casas de banho e cozinha, canalização e eletricidade novas, porta de segurança, entre outros.

Desfrute de uma exposição solar privilegiada a sul, inundando o espaço com luz natural. A vista panorâmica abrange desde a magnífica Serra da Arrábida até Sintra, destacando o Tejo e o mar, bem como ícones como o Cristo Rei, a Ponte 25 de Abril, a Torre de Belém e muito mais.

Os 140 m² de área bruta oferecem espaços generosos e muito armazenamento. O hall de entrada recebe-o com um grande armário, seguido por uma suíte com closet e um segundo quarto com um grande armário embutido.

A cozinha totalmente equipada oferece tudo o que precisa, desde forno elétrico e placa de indução até congelador, frigorífico, esquentador, micro-ondas, máquina de lavar roupa e loiça, despensa e armários espaçosos.

Idealmente localizado, este apartamento oferece fácil acesso a uma variedade de comércio e serviços. A ampla rede de transportes públicos facilita a mobilidade, enquanto escolas públicas, colégios privados e escolas internacionais estão nas proximidades.

Pronto a habitar e disponível com mobília opcional, este apartamento é uma oportunidade única. Não perca a chance de tornar este espaço o seu próximo lar. Fale hoje mesmo com Francisco Castro Ribeiro!

Características Específicas:

Área Bruta: 140 m², Área Útil: 120 m²
T2 com 2 Casas de Banho
Em Bom Estado, com Armários Embutidos
Orientação Solar: Sul
Edifício no 14º Andar com Elevador
Equipado com Zonas Verdes e Certificado Energético Classe C
Uma oportunidade imperdível:
Esta propriedade é uma raridade no mercado.
Contacte-me para mais informações e para agendar uma visita.
Falo Francês, Inglês e Ita
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Lisboa - Belém

Opções do anúncio