Apartamento T2 Em São Domingos De Benfica Com...

Apartamento T2 Em São Domingos De Benfica Com...

Apartamento T2 com logradouro e com bastante luz natural e áreas generosas, localizado em um bairro familiar em Benfica, inserido em um prédio totalmente recuperado e com vários pontos de comercio e serviços.

Apartamento com 67 m2 de área útil, completamente mobilado e equipado, composto por:
Hall de entrada;
Sala ampla com bastante luz natural e acesso direito para logradouro;
Cozinha em open-space com moveis modernos em melanina branca, completamente equipada com forno, placa, exaustor, máquina de lavar louça encastrada, máquina de lavar roupa encastrada, termo acumulador e combinado encastrado;
Dois quartos com roupeiro embutido, com 15 e 14 metros quadrados, sendo um de eles em suite
Logradouro com 11m2;

Devido á sua excelente localização neste Bairro familiar, residencial e com vários pontos de comércio e serviços. Comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes Zona central, facilidade de acessos, proximidade de transportes públicos, e vários equipamentos sociais, Mercado de São Domingos de Benfica, Metropolitano do Alto dos Moinhos, Hospital da Cruz Vermelha, Jardim Zoológico.

Ficou com duvidas? Não hesite em contactar-nos!

AliasHouse - Real Estate dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!

Zona Envolvente: (Para quem não conheça Benfica)
Benfica é uma freguesia portuguesa do município de Lisboa, pertencente à Zona Norte da capital. Engloba cerca de dois terços do grande pulmão da capital portuguesa, o Parque Florestal de Monsanto. Zona de muitos monumentos que ficaram...
#ref:AH2405-FG
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 90 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica

Opções do anúncio