Apartamento T3 109m2

Apartamento T3 109m2

Gostaria de viver perto de tudo junto ao Parque das Nações, com todo o tipo de serviços e ao mesmo tempo ter o seu apartamento situado numa pitoresca e histórica localização, como se vivesse numa pequena aldeia? Este apartamento T3+1 pode ser o que procura.


Localizado numa zona Histórica de Lisboa, na Freguesia dos Olivais, a menos de 500mts de escolas secundárias, Básicas e infantários, 500mts do Ginásio ou de um Jardim, a 900mts de um passeio pela marginal do Rio Tejo, ou do Centro Comercial Vasco da Gama, com todo o comércio e serviços. A apenas 700mts da estação de Metro do Oriente, ou a 1800mts do Aeroporto de Lisboa, tem a localização perfeita, com tudo o que pode necessitar.

O apartamento, em excelente estado de conservação. conta com duas frentes, 2 Wc podendo fazer uma terceira onde está a despensa, tendo já canalização na mesma. Conta ainda com uma sala bastante espaçosa, com aproximadamente 40m2, uma varanda nas traseiras, 3 quartos e ainda um sótão com 55m2, onde pode fazer o seu escritório, ginásio, quarto ou uma 2ª sala.

Venha conhecer o seu novo apartamento e deixe-se encantar pela harmonia deste bairro tão característico de onde pode fazer parte.

Acessibilidades: A1, Ponte Vasco da Gama, 2ª circular, Eixo Norte-Sul.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 114 anúncios publicados Lisboa - Olivais

Opções do anúncio