Apartamento T3 400m2

Apartamento T3 400m2

Apartamento duplex em condomínio privado, oferecendo uma experiência residencial exclusiva. Remodelado com elegância em 2015, o imóvel destaca-se pelo conforto e luxo em cada detalhe.

O condomínio privado oferece comodidades adicionais, como um exuberante jardim, uma piscina para momentos de lazer e relaxamento, uma sauna para proporcionar momentos de tranquilidade, e segurança na portaria para garantir a segurança de seus residentes.

Ao entrar no apartamento, você é recebido por um espaçoso primeiro piso que abriga uma sala de estar extraordinariamente ampla, que pode ser facilmente dividida em vários espaços funcionais. A sala é adornada por uma lareira, proporcionando um ambiente acolhedor, e possui duas varandas que oferecem vistas deslumbrantes. Além disso, este duplex possui piso radiante e ar condicionado em todas as divisões.

A cozinha, totalmente equipada, é um convite à culinária gourmet. O primeiro piso ainda conta com uma suíte adicional, um quarto e uma casa de banho, um espaço de lavanderia e um WC social.

Subindo para o segundo piso, você encontrará uma suíte master esplêndida, completa com um generoso closet. O banheiro privativo é equipado com duche e uma luxuosa banheira de hidromassagem. Além disso, o segundo piso abriga um escritório para aqueles que buscam um ambiente de trabalho tranquilo e inspirador.

O ponto alto deste nível é o terraço com piso em deck, que oferece uma vista panorâmica deslumbrante, tornando-se o lugar ideal para relaxar e apreciar o entorno. Sua localização privilegiada, próxima à praia e ao casino, proporciona uma vista fantástica, tornando este apartamento duplex não apenas uma residência, mas uma verdadeira experiência de luxo à beira-mar.

Este é o lar perfeito para aqueles que buscam uma combinação de elegância, conforto e uma localização privilegiada, o apartamento compreende ao 3º e 4º pisos do bloco sul. Este imóvel também inclui quatro espaçosos lugares de garagem e uma arrecadação para maior conveniência.

Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar pessoalmente todas as maravilhas que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato para agendar uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 431 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio