Apartamento T3 95m2

Apartamento T3 95m2

Este elegante apartamento T3+1, localizado em Benfica, na Rua Tomás de Figueiredo, é uma oportunidade única. O imóvel foi inteligentemente transformado, convertendo um T4 num espaçoso T2, garantindo uma excelente área para viver e desfrutar.

Com duas frentes, este apartamento é banhado pela luz natural durante todo o dia, criando um ambiente luminoso e acolhedor. Situado nas prestigiadas Torres de Benfica, o edifício oferece comodidades de primeira qualidade, incluindo dois elevadores e um condomínio organizado que zela pelo bem-estar dos seus residentes.

A localização é verdadeiramente privilegiada, com uma vasta gama de serviços e acessos à porta. Os moradores têm fácil acesso a uma ampla gama de comodidades, incluindo transporte público, hospitais, escolas, jardins e parques desportivos. Além disso, a proximidade com importantes vias rodoviárias, como a Segunda Circular, Eixo Norte-Sul e IC19, garante uma excelente ligação a outras partes da cidade e além.

Esta é uma oportunidade imperdível para quem procura um lar moderno, confortável e convenientemente localizado em Benfica. Não perca a chance de agendar uma visita e explorar todas as possibilidades deste magnífico apartamento. Entre em contato agora mesmo e marque a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio