Apartamento T3 Duplex Na Urbanização Colinas Do...

Apartamento T3 Duplex Na Urbanização Colinas Do...

Identificação do imóvel: ZMPT562546

Concebido para famílias que valorizam a exclusividade, o bem-estar e a quietude de viver nesta urbanização de qualidade premium, este apartamento em construção detém características contemporâneas únicas, firmando uma linguagem arquitectónica de luxo.

Composto por suite e 2 quartos, duas WC´s, cozinha totalmente equipada lacada a branco e sala ampla, subindo tem um espaço para que possa recriar a seu gosto.
Munido de espaçosas varandas e churrasqueira, proporcionando espaços interiores amplos e luminosos, servindo de zona de refeições ou apenas para aproveitar os melhores dias de verão, junto da sua família e amigos.
Tem ainda, 3 lugares de parqueamento.

Com acabamentos requintados e equipamentos de primeira linha, entre muitos, dispõe de painéis solares, estores eléctricos e térmicos, janelas oscilobatentes, vidros duplos, ar-condicionado, isolamento térmico e acústico.

Enquadrado em envolvente residencial de excelência, servida de comércio, espaços verdes e de lazer infantil, transportes públicos e com proximidade às principais vias rápidas.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado,...
#ref:ZMPT562546
Ver mais

Contactar o anunciante

PMC Imobiliária

PMC Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2012 PRO
Verificado com 38 anúncios publicados Odivelas - Odivelas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio