Apartamento T3 em Lisboa de 108,00 m²

Apartamento T3 em Lisboa de 108,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T3 em Carnaxide, totalmente renovado com 104m2 de área bruta privativa, com varanda e uma arrecadação.
Bem-vindo ao seu refúgio moderno em Carnaxide!
O acesso ao apartamento é feito através de um átrio muito luminoso com portas de sensor automático e código, sem chave, decorado com plantas de grande porte, que transmite uma sensação de tranquilidade assim que se entra no prédio. Pode disfrutar também de um enorme espelho, que não só aumenta sensorialmente a área do espaço como permite que faça uma última revisão ao seu look antes de sair.
Este apartamento T3 completamente remodelado oferece o equilíbrio perfeito entre estilo contemporâneo e conforto acolhedor onde as áreas de serviço estarão em lacados brancos e o chão em carvalho.
Na cozinha temos uma dispensa, que além de arrumação extra, abriga também um termoacumulador de 80L.
O apartamento é um R/C com 3 frentes onde duas delas são ao nível de um 2º andar, onde cada detalhe foi cuidadosamente considerado.
As janelas em PVC e vidros duplos, revestidas por estores elétricos, proporcionam uma atmosfera tranquila, permitindo que a luz natural inunde cada canto da residência.
A sala de estar, o local ideal para relaxar e descontrair, enquanto a cozinha totalmente equipada é um convite para os entusiastas culinários explorarem sua criatividade. Os três quartos foram projetados para oferecer o máximo de conforto, garantindo uma noite de sono repousante.
Dois destes quartos estão equipados também com roupeiros. Neste apartamento existem duas casas de banho, ambas com bases de duche.
Toda a canalização e parte elétrica do apartamento foram substituídos nesta renovação, os tetos revestidos com focos de luz led.
Além disso, este apartamento possui uma arrecadação, proporcionando espaço adicional para armazenamento, organização e conveniência.
Localizado em Carnaxide, numa avenida principal, muito procurada, este imóvel oferece acesso conveniente a uma variedade de comodidades locais, incluindo lojas, restaur
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Oeiras - Carnaxide e Queijas

Opções do anúncio