Apartamento T3, Remodelado Com Box Em Stº...

Apartamento T3, Remodelado Com Box Em Stº...

Identificação do imóvel: ZMPT561598

Este imóvel é valorizado pelo ambiente interior harmonioso e pelos materiais utilizados nesta reabilitação.
Cuidadosamente pensado para garantir a valorização do bem-estar, funcionalidade e harmonia, não prescindindo de estar a dois passos do centro da cidade de Lisboa.

Com áreas generosas, luz natural de excelência derivado à sua óptima exposição solar Nascente/Sul, temos este apartamento inserido em prédio com 2 elevadores sendo constituído por hall de entrada, sala em open space com cozinha equipada com termoacumulador, forno e placa de indução, um wc social e três quartos, dois deles com roupeiros embutidos.

Dentro de um variado leque de detalhes que conferem qualidade e conforto a este imóvel, destacamos: janelas oscilobatentes em pvc de caixilharia nova, vidros duplos, estores eléctricos e gás canalizado.

Pode contar com uma box de 18.36m².

Dispõe de variadas infraestruturas que proporcionam uma excelente qualidade de vida aos seus residentes, com oferta de comércio, serviços, transportes públicos e óptimos acessos rodoviários.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na...
#ref:ZMPT561598
Ver mais

Contactar o anunciante

PMC Imobiliária

PMC Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2012 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Loures - Santo António dos Cavaleiros e Frielas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio