Apartamento T4 135m2

Apartamento T4 135m2

Situado numa zona nobre em Massamá Norte, desfrutamos deste excelente apartamento com box para duas viaturas, que se distingue pelas suas áreas bastante generosas, totalmente remodelado, vista desafogada e minuciosamente cuidado.

Com acabamentos de alta qualidade e requinte, usufruímos do conforto térmico e acústico provindo das janelas duplas com vidro duplo, porta-blindada, cozinha semi-equipada e ainda de uma esplendorosa exposição solar.


O apartamento situado no 4º andar num prédio cuidado com dois elevadores, possui 135 m2 de área útil distribuída do seguinte modo:


Sala ampla (36 m2), com lareira e acesso a varanda;
Cozinha (19 m2) semi-equipada com acesso à varanda;
Suite (18 m2) com área de closet;
Quarto (15 m2) com roupeiro embutido;
Quarto (15 m2) com roupeiro embutido e acesso à varanda;
Quarto (14 m2)


Remodelado integralmente no ano 2021, usufruímos de caraterísticas únicas que inclui colocação de canalização com tubos multicamadas isoladas, chão flutuante nas zonas secas e cerâmico nos wc s, cozinha e casas de banho com design moderno e funcional.

O acolhimento do imóvel faz-se a partir de um hall central e largo, que assegura uma estruturação harmoniosa de todo o apartamento e garante fluidez na navegação da habitação, permitindo, desde logo, o acesso a áreas distintas, social ou privativa.

A sala apresenta-se como um espaço amplo, com muita luz natural, em virtude de ostentar duas grandes janelas, e um acesso à varanda com vista totalmente desafogada. Dada a dimensão e configuração da sala, facilmente criamos dois ambientes, podendo ser um destinado a refeições e outro a convívio e lazer, assumindo-se como um espaço bastante versátil.

A cozinha revela um cunho prático e funcional, com uma área generosa que comporta facilmente uma mesa de refeições. Detém ainda, imenso apoio para arrumos e acesso a uma boa varanda. A lista de equipamentos inclui: fogão, forno e exaustor.

Ainda na zona social, podemos usufruir de um quarto/escritório bastante acolhedor.

Na área privativa, desfrutamos de três quartos com áreas bem estruturadas, com um bom aproveitamento de luz natural e roupeiro embutido, sendo um deles suite.

Rodeado de zonas verdes, comércio e serviços, junto dos principais acessos rodoviários e ferroviários, é uma excelente oportunidade para quem deseja morar num apartamento estimado, amplo e moderno, a curta distância de Lisboa, Sintra e Cascais.

Venha conhecer, contacte-me!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Lux II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 42 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas

Opções do anúncio