Apartamento T4 141m2

Apartamento T4 141m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente apartamento T4 numa localização privilegiada, perto do Parque da Quinta das Conchas, na Alta de Lisboa.

Este apartamento oferece áreas bastante amplas em todas as divisões e zonas de circulação, trazendo uma sensação de conforto e de bem-estar. Além disso, apresenta uma excelente localização, numa urbanização próxima de tudo.

O apartamento é composto por uma espaçosa sala de jantar e de estar, casa de banho completa com banheira, 4 quartos (todos com roupeiro embutido), sendo um deles suite (com uma casa de banho com banheira), casa de banho de serviço e cozinha equipada. A zona dos quartos encontra-se separada da zona social, o que garante um descanso pleno.
Apresenta ainda dois lugares de garagem e uma arrecadação, permitindo uma boa zona para arrumos.

Situado numa zona muito central e próxima de tudo, com acesso a várias facilidades como: restaurantes, cafés, minimercados, supermercado, hipermercados, farmácias, ginásios, escolas, universidade, biblioteca, posto de combustível e outros serviços e facilidades. Esta zona contempla também várias áreas verdes, como a Quinta das Conchas, o Jardim do Campo Grande e o Parque Oeste.

Este apartamento encontra-se ainda numa zona muito bem servida de transportes públicos e num ponto estratégico da cidade de Lisboa, com excelente acesso às principais vias rodoviárias, nomeadamente, a 2ª Circular e o Eixo Norte-Sul.

Com certeza, a localização próxima ao Aeroporto Internacional de Lisboa é uma vantagem significativa para quem valoriza a conveniência de viagem. Além disso, a proximidade com o Golfe do Paço do Lumiar oferece oportunidades de lazer e desporto ao ar livre para os residentes.

Juntos, esses pontos tornam este apartamento na zona da Alta de Lisboa uma escolha interessante para residência e investimento.

Se você privilegia um estilo de vida cosmopolita e funcional, numa localização privilegiada, com fácil acesso a comércio e serviços, transporte público eficiente e vários espaços verdes próximos, proporcionando conveniência e qualidade de vida. Este apartamento é a escolha perfeita para si.

Venha visitar e deixe-se encantar.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio