Casa T3+1 com Terraço Expansível, Lareira e Garagem

Casa T3+1 com Terraço Expansível, Lareira e Garagem

Vende-se uma casa encantadora, ideal para famílias ou casais que procuram conforto e espaço. Esta propriedade destaca-se pelas seguintes características:

Quartos Aconchegantes: A casa possui 2 quartos amplos (14m2), sendo que um deles possuí uma suíte confortável, perfeita para garantir privacidade e tranquilidade.

Banheiros Modernos e Funcionais: Além da suíte, a casa oferece uma casa de banho comum, prática e bem equipada.

Sala de Estar Convidativa: A sala de estar é espaçosa e aconchegante, destacando-se pela lareira, perfeita para reunir a família e amigos em noites frias.

Águas Furtadas Amplas: O espaço das águas furtadas, com mais de 55m, oferece um ambiente versátil, que pode ser utilizado como escritório, sala de jogos ou até mesmo um quarto adicional. Inclui também uma casa de banho, proporcionando maior conveniência.

Terraço Espaçoso: O terraço com 20m é um verdadeiro refúgio ao ar livre, ideal para desfrutar de momentos de relaxamento. Além disso, possui potencial de expansão, oferecendo possibilidades para personalização e ampliação do espaço.

Garagem: A propriedade inclui 1 lugar de garagem, garantindo comodidade e segurança para o seu veículo.

Esta casa é uma oportunidade única para quem procura um lar com conforto, espaço e potencial. Situada em uma localização conveniente (perto de transportes públicos e a 10min do parque das nacoes), oferece fácil acesso a serviços locais e áreas de lazer.

Para mais informacoes estou ao seu dispor.

Por favor, nota: Solicitamos que imobiliárias não entrem em contato. Interessados particulares são bem-vindos.

Cumprimentos, JJCR
Ver mais

Contactar o anunciante

Jose Jorge Rodrigues

Anunciante desde Jan. 2024
Verificado com 1 anúncio publicado Loures - Sacavém e Prior Velho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio