Fantástico T3 Com Garagem, Arrecadação E Vista...

Fantástico T3 Com Garagem, Arrecadação E Vista...

O imóvel T3 renovado em Alfragide é uma excelente opção para aqueles que procuram um espaço moderno e confortável para morar.

Localizado em uma área privilegiada, o imóvel oferece uma série de características que tornam a vida dos moradores mais prática e agradável.

O apartamento possui três quartos espaçosos, o que proporciona um ambiente perfeito para acomodar uma família ou receber visitas. A renovação recente garante que todos os cômodos apresentem um design contemporâneo, com acabamentos de alta qualidade e materiais duráveis.

A sala de estar é ampla e bem iluminada, proporcionando um espaço aconchegante para relaxar e desfrutar de momentos de convívio com a família e amigos. Além disso, a sala possui uma vista privilegiada para o rio, oferecendo uma paisagem encantadora e relaxante, assim como uma boa varanda.

A cozinha, também renovada, está totalmente equipada com eletrodomésticos modernos e armários elegantes, proporcionando um ambiente funcional e prático para preparar refeições deliciosas.

Uma vantagem importante do imóvel é a presença de uma garagem, que oferece um local seguro e conveniente para estacionar o carro. Essa comodidade é especialmente valiosa em áreas urbanas movimentadas como Alfragide, onde o estacionamento pode ser um desafio.

O prédio conta com um elevador, o que facilita o acesso ao apartamento, especialmente para aqueles que possuem dificuldades de locomoção ou para transportar objetos pesados.

Em resumo, o imóvel T3 renovado em Alfragide, com garagem, vista rio e prédio com elevador, oferece um espaço moderno, confortável e conveniente para morar. Com seus quartos espaçosos, sala de estar iluminada e cozinha totalmente...
#ref:AP9415
Ver mais

Contactar o anunciante

Sintraneves

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 247 anúncios publicados Amadora - Alfragide
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio