T1 remodelado mobilado com quintal e parqueamento Benfica Lisboa

T1 remodelado mobilado com quintal e parqueamento Benfica Lisboa

Apartamento T1 com logradouro c/ relava artificial, de 47,50m2 e anexo de 10m2,Lugar de Estacionamento para 1 automóvel na cave.

Apartamento inserido numa zona calma com espaços verdes, situa se numa Cave.
Completamente remodelado e com home staging

Composto por; cozinha + Sala c/ 20m2,na cozinha tem móveis em branco; ladrilho em toda a parede por trás dos móveis; forno, placa, exaustor, máquina de lavar louça encastrada, máquina de lavar roupa encastrada, termo acumulador e combinado encastrado; wc completo c/ 4m2; quarto c/ 10m2 e Roupeiro.

Caixilharia lacada a branco com vidros duplos e Oscilo Batentes. Teto falso com luzes embutidas leds, em toda a casa.

Pré-Instalação de Ar Condicionado
Uma Frente
Porta Blindada

Inserido num Bairro familiar e residencial em Benfica, Lisboa, próximo ao jardim da água, com novos pontos de comércio e serviços, nomeadamente comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes (Brasa das Gravatas, Os Piodenses, Franguitus Benfica) Santos & Saraiva, - Automóveis, Zona central, facilidade de acessos, proximidade de transportes públicos, e vários equipamentos sociais, Centro Comercial Colombo, Centro Comercial Fonte Nova, CTT.

Faça desta oportunidade a casa dos seus sonhos.

VAI PRECISAR DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO?

Para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento.

O nosso grupo está autorizado pelo Banco de Portugal, através da empresa Versátil Elenco (Intermediário de Crédito n 4199), a prestar um serviço de consultadoria financeira, que lhe garante ter várias propostas de crédito devidamente explicadas, por forma a tomar uma decisão consciente e lucrativa.

Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO, considere-o como uma forma de boas-vindas a uma relação comercial que tudo iremos fazer para que seja longa e que a possa vir a recomendar aos seus amigos.

Uma oportunidade a considerar.

Garanta já uma visita...
Ver mais

Contactar o anunciante

Maria

Anunciante desde Set. 2010 PRO
Verificado com Lisboa - Benfica
Último acesso há mais de 10 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio