T2 Com Excelente Vista

T2 Com Excelente Vista

Localizado nas Olaias, andar alto totalmente orientado a Sul, o que lhe proporciona uma vista rio extraordinária. Imóvel inserido em prédio com dois elevadores.

O apartamento é composto por sala, cozinha, dois quartos com acesso direto à varanda que acompanha estas quatro divisões, com ótima luminosidade, assim como wc e despensa.

Na proximidade pode encontrar escolas públicas e privadas, farmácia, comércio local, restaurantes e muito mais!

Perto de transportes públicos, metro das Olaias (130 metros), a 5 minutos de carro da Loja do Cidadão de Marvila e fácil acesso ao eixo norte sul, 2ª circular e A1.

Zona envolvente calma e familiar, com fácil estacionamento à porta.

Vai precisar de Crédito Habitação? Quer baixar a prestação da sua casa?
Nós tratamos, é Grátis, fácil e rápido. A MacTown Imobiliária é Intermediária de Crédito Nº 3483 autorizado pelo Banco de Portugal.
Contate-nos para mais informações.

Procura Comprar ou vender em Marvila, Olaias, Beato ou Olivais, apartamento, moradia, terreno ou outro imóvel? Fale com a MacTown Imobiliária e saiba tudo o que a MacTown Imobiliária pode fazer por si através dos serviços de mediação imobiliária que irão tornar a sua compra ou venda de casa, rápida, simples e rentável!

Fale já com um especialista Imobiliário, contacte um dos nossos Consultores Imobiliários.

A informação prestada, embora precisa, é exclusivamente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa, sem prejuízo de vir a ser alterada, carece de confirmação.

#ref:M002AM
Ver mais

Contactar o anunciante

MACtown

MACtown

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 39 anúncios publicados Lisboa - Beato
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio