T3 Remodelado De 120M2, Com Suite E Varanda No...

T3 Remodelado De 120M2, Com Suite E Varanda No...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento de 4 assoalhadas totalmente remodelado, com 120m2 de área bruta, em zona privilegiada de Algés. A zona oferece aos seus moradores todas as condições para uma vida com qualidade, tranquilidade e segurança no centro de Algés.

Sala com 24m2 em forma de L e varanda, oferece a possibilidade de criação de 2 áreas distintas, área de estar e área de refeições. A Cozinha com 15m2, totalmente equipada com máquina de lavar louça, máquina lavar roupa, placa, forno, exaustor, frigorifico combinado e caldeira, em que todos os equipamentos são novos e elétricos. A cozinha está disposta de forma muito funcional e possui muita arrumação, tem uma área muito agradável para as refeições mais ligeiras. Possui ainda 2 janelas e despensa de apoio.

O Apartamento possui 3 quartos, sendo um deles em suite, e um WC de apoio aos restantes. Os quartos são todos bastante luminosos, as suas dimensões são 17, 12, 10m2.

Os materiais são de elevada qualidade, o chão antigo de parquet foi totalmente recuperado, caixilharia em alumínio e vidros duplos e estores elétricos, as luzes foram definidas para cada ambiente, os eletrodomésticos são quase todos encastráveis e com elevada eficiência energética.

Apartamento está inserido numa zona residencial de eleição com escolas, públicas e privadas, de todos os graus de ensino a dois passos. Várias zonas comerciais nas proximidades. Um hospital de referência. Todo o tipo de comércio e serviços a menos de 5 minutos e estacão de comboio e autocarros a 2 minutos a pé.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito...
#ref:NM90210
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Oeiras - Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio