Heaven and Earth- David Malin & Kathy Roucoux

Heaven and Earth- David Malin & Kathy Roucoux

Heaven and Earth-Unseen by the Naked Eye-David Malin & Kathy Roucoux

Através da lente de um microscópio ou o veio de um telescópio existe um universo de vida ilimitada e beleza, que é totalmente invisível a olho nu. Átomos, cristais de gelo, grãos de pólen, flocos de neve, asas da borboleta, formações de nuvens, queimando cometas, e uma chuva de estrelas nascem, vivem e morrem. O alcance sem precedentes de Heaven & Terra oferece uma viagem inspiradora da descoberta por este mundo infinito que é ciência - desde as menores partículas na superfície da terra para pequenos pontos em galáxias que estão a bilhões de anos-luz de distância.

Revelando a extensa gama de matéria contida no cosmos, este livro navega uma trajetória fascinante através de um mundo inexplorado, para celebrar a beleza incomensurável e inúmeros mistérios do planeta Terra e do universo. Traça - capítulo por capítulo - paisagens intrincadas de escala crescente e à distância, capturado por microscópio, raio-x, por satélite e telescópio. Cada fotografia magnífica é acompanhada por uma legenda estendida que explica isso em detalhes, oferecendo uma dose de informação científica que nos permite associar com ele em uma escala humana.

Este volume apresenta uma visão única e ricamente ilustrado sobre a relação importante entre a estética ea natureza, à luz da magnitude da natureza e complexidade da vida. O resultado é a fusão definitiva entre arte e ciência, através de uma sequência de imagens que são tão sutil quanto eles são estupendas.

296 ilustrações coloridas, 60 ilustrações em preto e branco.

Phaidon
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 498 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio