Apartamento T1 52m2

Apartamento T1 52m2

É em plena Baixa do Porto que encontramos o edifício Sá da Bandeira, um prédio dos finais dos anos 30, originalmente projetado pelo conceituado arquitecto modernista José Porto, que ganha agora uma nova e revitalizada alma, sob a insígnia Laskasas Boutique Homes. Distribuído por cinco pisos, este novo projecto residencial é constituído por oito modernos apartamentos de tipologia T1, com áreas interiores entre 52 m2 e 58 m2, todos com varanda ou pátio.

Os apartamentos Sá da Bandeira resultam de um projecto de requalificação da autoria do premiado gabinete de arquitectura Pedro Ferreira Architecture Studio, que pretende manter a traça arquitetónica tradicional portuguesa, quer na fachada exterior, quer em apontamentos interiores como a escadaria principal e os seus janelões, recuperando o requinte dos espaços existentes e introduzindo todas as funcionalidades actuais, de forma a garantir modernidade e conforto.

Com uma localização privilegiada na Baixa do Porto, numa zona de grande centralidade, perto do Mercado do Bolhão e da Rua de Santa Catarina, principal artéria de comércio da cidade, o edifício Sá da Bandeira dispõe ainda de outras valências como a proximidade a estabelecimentos de ensino e uma eficiente rede de transportes públicos, com duas estações de Metro nas proximidades, assim como a uma oferta cultural e de lazer diversificada, colocando-o no centro de toda a atividade da Baixa.

Os apartamentos Sá da Bandeira foram redesenhados para quem deseja aproveitar a vivência da Baixa do Porto na sua plenitude.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados III

Century 21 - Grupo Aliados III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio