Apartamento T2 101m2

Apartamento T2 101m2

Se procura apartamento para arrendar que lhe permita viver no Porto, com olhar sobre o Douro, este T2 amplo num condomínio de luxo é a escolha ideal.

Uma característica exclusiva deste apartamento é a varanda que se estende por todo o perímetro, proporcionando uma vista desafogada para sul e enchendo o espaço com luz natural. É o local ideal para desfrutar de um café pela manhã, ou admirar o final do dia.

Seja recebido por uma sala ampla e luminosa, com um design open space que convida a momentos de convívio. A cozinha equipada é um convite à criatividade culinária, enquanto a sala oferece o cenário perfeito para receber amigos ou relaxar.

O apartamento inclui lugar de garagem e arrumos, garantindo espaço seguro para estacionamento e armazenamento. O ar condicionado proporciona conforto em todas as estações do ano, enquanto o aquecimento de água por bomba de calor garante eficiência energética e economia. Está equipado com domótica de última geração, oferecendo controlo inteligente sobre iluminação, temperatura e segurança, para uma experiência de vida moderna e conveniente.

Além disso, terá uma série de comodidades de luxo, incluindo uma sala de condomínio para eventos e reuniões, uma sala de cinema e um ginásio.

Não perca esta oportunidade! Entre em contacto hoje mesmo para agendar uma visita e começar a viver com estilo e conforto, numa das áreas privilegiadas da cidade. Este novo empreendimento oferece uma variedade de amenidades exclusivas para elevar sua experiência de vida a um novo nível.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 253 anúncios publicados Porto - Campanhã
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio