T5 Duplex no Centro do Porto

T5 Duplex no Centro do Porto

Excelente T5 Duplex no centro do Porto (R. Serpa Pinto), com vista de mar desde o piso superior, com uma varanda de 12 mts, e bastante arrumação.
O apartamento tem 3 salas, duas no piso de entrada e uma, grande, com 37 m2 no piso de cima, pelo que as duas salas se podem transformar, em caso de necessidade, em mais dois quartos.
A cozinha fica no piso de entrada e dá passagem para a varanda que referi. A anteceder a cozinha tem um dispenseiro grande e lugar para o frigorifico encastrado no próprio móvel dispenseiro, onde também está incorporado o cilindro de 80 lts.
A exposição solar predominante é nascente/poente.
Quase toda a casa tem soalho de madeira, e o quarto principal tem caixilharia de aluminio duplo..
A sala é bastante espaçosa, com 37 m2 e tem a mais valia da lareira com recuperador de calor.
Nas imediações tem todos os serviços que possa imaginar, bem como é extremamente fácil sair da cidade pela VCI, tendo diversos transportes públicos a poucos metros de distância.
O edificio tem 2 elevadores e à entrada, bastante ampla, tem um compartimento de depósito do lixo, não precisando de sair para o frio ou para a chuva para o depositar.
Para a habitação de uma familia numerosa, ou para o arrendamento de quartos, este é o imóvel ideal.
Se necessita de um lugar de garagem, é possivel a cerca de 50 mts encontra-lo, por mais 15.000 euros
E se procura um imóvel com estas características, náo hesite, ligue para o número acima indicado, para qualquer esclarecimento ou para marcar visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

RC

Anunciante desde Dez. 2010 PRO
Verificado com Porto - Paranhos
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio