Apartamento T2 80m2

Apartamento T2 80m2

No Centro Histórico de Palmela, perto da zona central da Vila, onde podemos encontrar todo tipo de comercio, apresento- vos este remodelado apartamento T2, com uma excelente disposição e retoques de qualidade impar, bons materiais, boa localização..... sem duvida uma excelente oportunidade..

Composto por sala de estar, dois quartos, arrecadação cozinha e sala de jantar em open space, marquise com lavandaria e WC com base de duche, este apartamento poderá ser aquilo que procura para estabelecer a sua família ou a oportunidade de negócio para rentabilizar que desejava.

Situado num RC de um prédio de 2 andares, este apartamento foi remodelado em 2020.

Uma remodelação muito bem conseguida, com bons materiais, desde as janelas em PVC, passando por toda a cozinha e WC.

Este apartamento fica ainda no designado Centro Histórico de Palmela e por isso mesmo beneficia da redução de IMI constante nessa zona da Vila.

Argumentos mais que suficientes para que marque já uma visita não lhe parece ?

Na Century21 Contacto Directo somos intermediários de crédito, damos poio em todo o processo bancário e ajudamos a encontrar as melhores soluções junto das principais instituições bancárias, graças aos vários protocolos de cooperação estabelecidos.

Palmela é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Setúbal e à Área Metropolitana de Lisboa, com cerca de 19 000 habitantes. A sua altitude máxima é de 378 metros, medida no morro onde se localiza o Castelo. Encontra-se na sub-região de Área Metropolitana de Lisboa.

É sede do município de Palmela que tem 465,12 km² de área e 68 856 habitantes. O município é limitado a norte pelos municípios de Benavente e Alcochete, a nordeste pela porção oriental (exclave) do município de Montijo, a leste por Vendas Novas, a sudeste por Alcácer do Sal, a sul por Setúbal, a oeste pelo Barreiro e a noroeste pela Moita e pela porção ocidental (área principal) do município do Montijo.

A vila mais populosa do concelho é Pinhal Novo, com uma população de 26991 habitantes em 2021.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Palmela - Palmela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio