Moradia T1 81m2

Moradia T1 81m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo ao seu novo refúgio de luxo, onde o conforto e a modernidade se encontram em perfeita harmonia. Apresentamos esta magnífica moradia isolada, construída em 2021, de raiz, tornando-se uma verdadeira obra-prima arquitetônica que redefine o conceito de moradia contemporânea. Com uma área generosa de 277m², esta residência oferece um estilo de vida incomparável.

Possibilidade de implantação de 200 m2, sendo possível acrescentar um piso.

Ao adentrar esta casa, você é recebido por um espaço amplo e luminoso, projetado para proporcionar o máximo de conforto e relaxamento. O design minimalista e os acabamentos de alta qualidade criam uma atmosfera sofisticada e convidativa.

O quarto espaçoso, um santuário de tranquilidade onde pode desfrutar de momentos de paz e serenidade. Acompanhado por uma casa de banho luxuosa, projetada com os mais modernos equipamentos e materiais de primeira linha, o quarto oferece o cenário perfeito para recarregar as energias após um longo dia.

Além do interior requintado, esta propriedade oferece um exuberante jardim, um verdadeiro oásis de serenidade. Imagine-se relaxando sob o sol enquanto desfruta da serenidade da natureza ao seu redor. E o melhor de tudo, tem a possibilidade de personalizar este espaço de acordo com seus desejos, seja instalando uma piscina para momentos refrescantes nos dias de verão ou construindo uma casa modelar para fins diversos.

Para sua conveniência, a moradia conta com estacionamento na lateral, para 3 viaturas, garantindo praticidade e segurança para si e os seus visitantes. Além disso, o uso de energia sustentável é priorizado com a presença de painéis solares e esquentador da prestigiada marca VULCANO , reduzindo a sua pegada ambiental e proporcionando economia a longo prazo.

Destacamos também os recursos de última geração incorporados à construção, como isolamento acústico e térmico com caixa de ar e poliestireno. Isso garante um ambiente sereno e confortável durante todo o ano, independentemente das condições climáticas externas.

Conta ainda com janelas oscilobatentes, com corte acústico e térmico de alta segurança com vidro espelhado á intensidade do sol.

Em suma, esta moradia representa o epítome do luxo e da modernidade. Se procura um estilo de vida exclusivo, onde o conforto e a sofisticação se unem em perfeita sintonia, esta é a sua oportunidade.

O Pinhal Novo tem boas ligações de transporte público, incluindo autocarros e comboios. A estação de comboios de Pinhal Novo facilita o acesso a outras áreas da região, como Lisboa e Setúbal.

Existem várias escolas na área, desde escolas primárias até escolas secundárias, que oferecem educação de qualidade para as crianças locais.

Existem centros de saúde e clínicas médicas na área para atender às necessidades de saúde da comunidade.

O bairro da Cascalheira possui supermercados, tais como o continente e o lidl, mercearias e lojas de conveniência para atender às necessidades diárias dos moradores.

Há uma variedade de opções de restaurantes e cafés na área, onde os moradores podem desfrutar de refeições.

Parques, praças e áreas verdes podem ser encontrados no Pinhal Novo, oferecendo espaços ao ar livre para recreação e atividades de lazer.

Agências bancárias e caixas eletrônicas estão disponíveis para serviços financeiros.

Não deixe escapar a chance de tornar este lugar extraordinário em seu lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo paraíso pessoal.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Contacto Directo

Century 21 - Contacto Directo

Anunciante desde Mar. 2013 PRO
Verificado com 207 anúncios publicados Palmela - Pinhal Novo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio