Casa / Villa T4 em Viana do Castelo de 349,00 m²

Casa / Villa T4 em Viana do Castelo de 349,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
MORADIA T4 EM PADERNE - MELGAÇO

Moradia em pedra, a precisar de amelhoramentos, localizada a poucos minutos do centro de Melgaço, de fácil acesso automóvel e com excelente exposição solar.
Tendo 4 quartos torna esta moradia uma ótima escolha para uma família ou investimento para arrendamento.
Composta por: Rés do chão- Cozinha, quarto, casa de banho e adega.
No primeiro andar: Casa de banho, cozinha, sala de jantar, 3 quartos e sala de estar.

Áreas:

Rés do chão:
-Quarto:12,3m2
-Cozinha:16,5m2
-Casa de banho:2,32m2
-Zona de circulação:1,24m2
-Adega:30,7m2

1ºAndar:
-Casa de banho:6,2m2
-Arrumos:3,2m2
-Quarto:7,5m2
-Cozinha:11,8m2
-Sala de jantar:10,6m2
-Quarto:9,1m2
-Quarto:8,4m2
-Sala de estar:13,4m2
-Zona de circulação:7,7m2

CERTIFICADO ENERGÉTICO: E

A freguesia de Paderne é composta por 39 localidades e dista três quilómetros da Vila. Confronta com Remoães, Prado e o rio Minho (fazendo fronteira com Espanha) a norte, São Paio, a nascente, Cousso e Cubalhão, a sul, e Alvaredo e Penso, a poente.
Não perca esta oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato connosco hoje mesmo para agendar uma visita!

Fundada em França, em maio de 2008, por três profundos conhecedores do setor imobiliário, a iad partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede. A iad vem desmaterializar as agências (lojas), promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente, prestando um serviço mais competitivo a quem queira comprar, arrendar ou vender um imóvel.

O que procura o cliente do século XXI quando decide comprar, arrendar ou vender um imóvel? Procura um serviço completo, descomplicado e competitivo. É isso que lhe propomos na iad. Não temos lojas, os nossos consultores vão ao seu encontro, tendo acesso à mais recente formação do setor e a uma plataforma de ferramentas exclusivas que lhes permite prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja. Damos aos nossos consultores a flexibilidade e a auto
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Melgaço - Paderne

Opções do anúncio