Moradia em pedra com logradouro, junto a ribeiro.

Moradia em pedra com logradouro, junto a ribeiro.

Moradia rustica, de dois andares, totalmente em pedra, a confrontar com ribeiro.
Casa a necessitar de pequenas requalificações, apesar de apresentar condições de habitabilidade.
Encontramos o seu piso de habitação no primeiro andar, cerca de 60m2, com três divisões, Cozinha e duas "salas". Sendo a sua configuração original.
No piso inferior, dois espaços , destinados a cortes de gado e arrumos/adega, com mesma área de ambas as salas e uma terceira divisão com cerca de 5/6m2.
A propriedade possui ainda um pátio "interior" totalmente privado e reservado, na zona da entrada principal.
No seu exterior possui dois espaços de terreno, num total de 50m2, onde poderá criar o seu jardim ou horta e belíssimos espaços de lazer.

Localizada na bela freguesia serrana de Porreiras, uma das aldeias elevadas a "Aldeias de Portugal", bem no centro. Local desafogado, de fácil acesso e muito estacionamento publico.
Porreiras é uma freguesia no Norte do concelho de Paredes de Coura, a confrontar com o concelho de Valença. Todo o lugar se encontra exposto com predominância a Sul, contando com Nascente e poente também e protegida a norte pela serra.
Porreiras é uma das "aldeias de Portugal", por manter muito do seu charme ancestral, onde destacamos as "Eiras comunitárias" recheadas de belos Espigueiros.
Toda a freguesia de Porreiras é tranquilidade e natureza e se pensa que fica longe da praia, deverá experimentar a sua "praia", uma praia natural (ou lagoa, ou piscina) alimentada por agua doce das nascentes da serra. Se isto não é suficiente, poderia escrever muito mais sobre todas as coisas que poderá aqui encontrar.

Apesar de muito da sua ruralidade, a nível de acessos, esta muito bem servida por estradas alcatroadas, estando a menos de 10 min. da sua sede de concelho, ou a pouco mais 15min da cidade de Valença.
A menos de 1h do aeroporto internacional de Vigo, e a cerca de 1h15do aeroporto Sá Carneiro, na cidade do Porto.
Infraestruturas fundamentais também asseguradas
Ver mais

Contactar o anunciante

Arcobarca

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com Paredes de Coura - Insalde e Porreiras

Opções do anúncio