Moradia Individual T3 Com Piscina - Âncora,...

Moradia Individual T3 Com Piscina - Âncora,...

Moradia individual T3, com piscina, localizada em Âncora, Caminha.

Esta moradia apresenta um design contemporâneo com acabamentos de luxo, proporcionando um estilo de vida sofisticado e sossegado próximo da praia.

A propriedade é composta por um total de 2 pisos, sendo que no rés do chão encontram-se a sala e cozinha em conceito open space, três quartos com roupeiros embutidos, completados por uma casa de banho comum completa. Um dos quartos é uma suite com WC privativo.

A cave possui uma garagem fechada para 2 carros, lavandaria e uma casa de banho complementar.

O exterior é composto pelo jardim, uma piscina e uma churrasqueira, ideal para desfrutar do ar livre.

O imóvel possui também um terraço, varanda e arrecadação.

A moradia é equipada com aquecimento central com ventiloconvectores, VMC (Sistema de Ventilação Mecânica) em todas as casas de banho e cozinha, CCTV e vídeo porteiro conectado ao telemóvel com display no interior da casa. Os estores podem ser controlados remotamente pelo telemóvel.

Dispõe ainda de uma bomba de calor e um depósito acumulador de águas sanitárias, radiadores de aquecimento nas casas de banho e uma cozinha equipada com eletrodomésticos Bosch. Outras comodidades incluem furo de água, jardim com relva sintética e portões automatizados.

Entre em contato connosco para mais informações!

'Vila Praia de Âncora faz parte do concelho de Caminha e, geograficamente, está inserida no Vale do Âncora. Confronta a norte, com a freguesia de Moledo; a nascente, com Vile; a sul com o rio Âncora e a freguesia de Âncora e a poente com o oceano Atlântico.

Está a 9 km da fronteira espanhola por Caminha, 35 Km de Valença, 15 km de Viana...
#ref:CAS_1239
Ver mais

Contactar o anunciante

EL Imobiliária

EL Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2015 PRO
Verificado com 107 anúncios publicados Caminha - Âncora

Opções do anúncio