Moradia T4 Carreço - Vista Mar Com Praia A 3...

Moradia T4 Carreço - Vista Mar Com Praia A 3...

Moradia T4 a 1300 metros (3 minutos) de uma das melhores praias do Distrito de Viana do Castelo, com bandeira azul e dourada, muito conhecida pela pelas propriedades medicinais das suas águas.
A 8 minutos (5 km) da cidade de Viana do castelo, faz deste imóvel uma excelente opção para quem procura morar em zona balnear, mas não abdica da proximidade de todos os serviços e para quem procura apostar em alojamento local.
Como nova, com quarto no rés do chão, escritório e garagem, óptima disposição solar, áreas acima da média, bons acessos, suíte, roupeiros embutidos, jardim, churrasqueira, lavandaria com zona técnica para máquinas, aquecimento central a água, 2 painéis solares geotérmicos para aquecimento de águas e 9 painéis fotovoltaicos para autoconsumo, (fornecimento de energia para toda a moradia com baterias para acumular energia e compensar os fotovoltaicos no aquecimento das águas sanitárias), vidros duplos, garagem fechada, lavandaria, escritório, varandas, sistema de gás propano com botijas no exterior para a eventualidade de falha de energia.
Moradia com enorme potencial para alojamento local, ou rentabilizar apenas uma parte e pagar todas as despesas com a manutenção desta.
Para quem tiver dúvidas sobre as alternativas da rentabilidade do imóvel por favor entre em contacto.
#ref:95/2023
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Andorinha

Vila Andorinha

Anunciante desde Fev. 2022 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Viana do Castelo - Carreço

Opções do anúncio