Excelente prédio no centro de Cerveira

Excelente prédio no centro de Cerveira

Descubra uma oportunidade única de investimento no encantador centro histórico de Vila Nova de Cerveira. Apresentamos um magnífico prédio rústico, que combina harmoniosamente o caráter tradicional com as comodidades modernas, oferecendo uma experiência de vida excecional.

No rés-do-chão deste prédio, encontra-se um espaçoso e convidativo espaço comercial, ideal para iniciar ou expandir o seu negócio. Com uma localização privilegiada, este espaço beneficia do movimento vibrante do centro histórico, atraindo tanto moradores quanto turistas que visitam a encantadora Vila Nova de Cerveira.

Subindo para os pisos superiores, descobrimos dois apartamentos luminosos e elegantes, situados no 1 e 2 andares. Cada apartamento, com generosos 100 m de área, oferece um ambiente acolhedor e espaçoso para desfrutar de uma vida confortável. Os interiores foram cuidadosamente projetados para maximizar a luz natural e proporcionar um estilo de vida moderno e sofisticado.

Os apartamentos possuem uma distribuição funcional, com amplas salas de estar e jantar, cozinha totalmente equipada e quartos espaçosos. Cada unidade também possui casas de banho elegantes e acabamentos de média qualidade em todo o espaço, garantindo conforto necessário.

Além do interior encantador, os apartamentos também oferecem vistas deslumbrantes para o pitoresco centro histórico de Vila Nova de Cerveira. Poderá aproveitar a atmosfera vibrante da cidade, explorar as ruas históricas e desfrutar da rica cultura e tradições locais, tudo a poucos passos de casa.

Este prédio rústico é uma verdadeira joia no coração de Vila Nova de Cerveira e representa uma oportunidade imperdível para investidores visionários. Seja para estabelecer o seu negócio, criar um lar acolhedor ou obter um excelente retorno financeiro, este imóvel oferece possibilidades infinitas.

Não perca esta oportunidade de adquirir este prédio rústico com espaço comercial e apartamentos encantadores. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações ou para agendar uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar o seu sonho de investimento nesta bela região de Vila Nova de Cerveira.
Ver mais

Contactar o anunciante

Marco Costa - Re/max Fox River

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com Vila Nova de Cerveira - Vila Nova de Cerveira e Lovelhe
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio