Vivenda com vista mar e serra, em Rabo de Peixe, São Miguel

Vivenda com vista mar e serra, em Rabo de Peixe, São Miguel

Fabulosa vivenda, situada no inicio da Rua Gonçalo Velho(perpendicular á Estrada da Ribeira Grande), com uma vista soberba/indescritível da Costa Norte, mar e serra. A privacidade, paz e sossego imperam nesta propriedade, implantada em terreno de 7.220 m2.

Encontra se licenciada como AL, sendo utilizada atualmente como tal, com um preço medio de 850,00EUR/noite.

Uma parcela desta área total de terreno(4900m2) está classificada como rural, podendo ser desenvolvido projeto turístico, quinta, estufas, criação de animais, ou para agricultura.

No restante terreno encontra se implantada a vivenda, sendo que encontra se autorizada a construção de mais uma moradia com 520 m2 de área bruta de construção.

A vivenda encontra se em excelente estado de conservação (totalmente remodelada em 2022), com uma fantástica piscina aquecida(16 metros), garagem para 2 viaturas e espaço de estacionamento no exterior para outras várias, canil e espaços de lazer para serem utilizados a vosso gosto, árvores de fruto, ar condicionado, alarme, aquecimento central, termoacumulador de calor, painéis solares fotovoltaicos (5KWA), são alguns exemplos entre outros vários, dos pormenores "de luxo" disponíveis nesta incrível casa.

Trata se de oportunidade única de adquirir esta propriedade com um brutal potencial e a um valor que á luz do mercado atual está bastante acessível, face a todo o anterior exarado.
Ver mais

Contactar o anunciante

House Close

Anunciante desde Mar. 2022 PRO
Verificado com Ribeira Grande - Rabo de Peixe
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio