Moradia Para Recuperar Em São Roque Do Pico Na...

Moradia Para Recuperar Em São Roque Do Pico Na...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Localizado na Rua da Fonte, em São Roque do Pico, apresentamos esta Moradia composta por dois andares e uma dependência.

No piso térreo composto por apenas uma divisão, no primeiro andar quatro quartos e ainda tanque e quintal.

Inserido num terreno com 1.051m2, a Moradia dispõe de 316m2 de área bruta de construção e 157m2 de área de implantação.

Inserido numa zona calma e tranquila, predominantemente residencial poderá também, optar por adquirir o terreno adjacente, também à venda, obtendo assim um valor superior.

Sobre São Roque do Pico
É conhecido por ser a Capital do Turismo Rural e detentor desta marca desde 2013, fruto deste ser o segmento turístico de maior visibilidade neste concelho, dada a existência de inúmeras ruínas de traça arquitetónica tradicional que se poderiam reformar e transformar em casas de férias ou soluções de arrendamento para férias.
São Roque do Pico é uma vila localizada a na parte norte da Ilha do Pico, com uma população aproximada de 1 300 habitantes.
Com a sede do Município na freguesia do mesmo nome, São Roque do Pico, o Concelho está subdividido em 5 freguesias, sendo estas Prainha, Santa Luzia, Santo Amaro, Santo António e São Roque do Pico totalizando, nos últimos censos, uma população na ordem dos 3.300 habitantes com residência oficial a essa data.Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AZ90553
#ref:AZ90553
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 407 anúncios publicados São Roque do Pico - São Roque do Pico
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio